Sunday 28 January 2018

Forex 200 pips a day


100 Pips por dia, essa e faz 17 comércios mais consecutivos consecutivos, em seguida, um perder por causa de (NO STOPLOSS) alguém poderia codificar isso e apenas para uma simples parada de perda eu fui um leitor silencioso de todos os grandes codificadores do ff. Por sua gentileza, Gary, eu realmente não gosto de destruir a esperança e a ilusão de alguém, mas honestamente, quanto mais cedo você acordar, melhor será para você. Essa EA não vai fazer você ganhar dinheiro. Os mercados não são tão simples. A EA recebe negociações rentáveis ​​até que perca a direção, o par gira em um centavo para que a EA não consiga ajustar sua parada e fugir. Infelizmente, isso acontece com mais frequência do que um desejo e esperança. Não importa o que parar de definir, os pips perdidos irão exceder os pips feitos. A maioria dos EAs com lógica comercial muito mais sofisticada do que esta tem comportamento semelhante. Verifique você mesmo, aqui está o EA com uma configuração de parada, e alguns testes em cabo recente com 50, 100, 200 e 500 pips param. Eu recomendo fortemente que você seja muito averso a tudo o que parece ser muito bom para ser verdadeiro no mundo forex. Especialmente evite todos os graftus de quotholy baseados em martingale, eles parecem fazer-lhe dinheiro dia a dia, hora após hora, mas na realidade são perdedores escondidos determinados a explodir sua conta um dia. Editar: apenas olhei para o código e a EA está codificada para tirar o preço e os valores MA do M5 TF, portanto, não importa em que TF você realmente o execute. Ele faz o seguinte: ele vende se uma vela M5 crosess SMA (6) e compra se uma vela M5 cruza SMA (7). Então, ele segue a parada se fizer 5 pips (se longo) ou 10 pips (se curto) lucro. Isso é tudo. O desejo de negociação foi tão fácil -) Imagens anexas (clique para ampliar) A todos vocês que estão aparentemente em busca de um santo grial EA. Mesmo com minha modesta experiência, posso garantir que não existe tal coisa. Não é para dizer que não há pessoas fazendo dinheiro negociando automaticamente. Estou certo de que existem muitos deles. Mas o comércio usando EAs se é para ter sucesso (pelo que eu quero dizer - para poder trazer lucros consistentes durante um longo período de tempo) requer pelo menos tanto conhecimento de mercado quanto experiência de negociação como negociação manual. Direito no dinheiro, IMO. Uma das melhores postagens que eu li no fórum do Rookie há muito tempo. E então, mesmo depois de ter o conhecimento do mercado e a experiência comercial, você deve reduzir sua estratégia para uma aproximação mecânica, para que possa ser codificada como regras programáveis. Eu não sou um guru. Eu não sou Profi. Eu camo através desta EA em outro site da FX. Ele abre 10s de negócios em qa muito pouco tempo. Na DEMO e foi maravilhoso, mas. Perder negócios comeu todos os lucros. Quaisquer sugestões ou edições para a EA que possam influenciar uma perda de parada. Foi projetado originalmente para o TF de 5mins. Obrigado pelo seu tempo e insumos. Oi akara, eu não sou um guru, de fato, acabei de abrir uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD, tenho feito entre 1 a 5 por dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, hoje descobri a plataforma MT4 Vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, por favor, oi akara, eu não sou um guru. Na verdade, eu apenas abri uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD. Eu tenho feito entre 1 a 5 anos Dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje eu descobri que a plataforma MT4 vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, eu posso saber o que você está usando. Ainda está ganhando dinheiro com você. Pips Daily Forex Chart Strategy Com 3 EMA8217s Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de média móvel exponencial e oscilador de forex buysell. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) de tempo preferido: Diário de negociação Sessões de negociação: NA Pares preferenciais de moeda: Majors e GBPJPY Exemplo: GBPUSD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBPUSD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips Related Posts: Baixe Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment