Thursday 26 April 2018

Indicador de horas de mercado de forex mq4 programming


MetaTrader 4 - Indicadores de tempo, Forex e Monitor de Horas Comerciais - indicador para MetaTrader 4 Indicador mostra diferentes sessões de Forex, horas de mercado das trocas e linhas de tempo definidas pelo usuário. É uma ferramenta muito útil para negociação manual e automática. Para executar uma alteração de tempo de wintersummer correta, verifique os seguintes parâmetros: Brokerstandardtimezone - fuso horário, mudança padrão do servidor intermediário UTC. O valor padrão 1 - EST (Horário Padrão do Leste). BrokerDSTstart - data e hora dos servidores Broker para a alteração de horário de verão. BrokerDSTend - data e hora dos servidores Broker para a alteração no horário de inverno (padrão). Fig 1. Exemplo de sessão de comércio O único que requer explicação - o ícone do mouse no canto direito do indicador. Seu seletor de modo. Se você arrastar o ícone localizado no símbolo inferior, você irá mudar para o modo de exibição das bordas da sessão. Figura 2. Exemplo de bordas de sessão Fig. 3. Exemplo de linhas de tempo definidas personalizadas Nos quadros de tempo M30 e H1, ele mostra apenas limites de sessão. Em intervalos de tempo maiores (H4 e acima), mostra apenas o tempo (horas). Indicadores de horário do mercado Este indicador parece excelente, pois mostra as cidades diretamente no gráfico, o que permitiria ao comerciante qual cidade estava ativa no momento de um Movimento de preços. No entanto, eu experimentei um problema quando eu baixei o arquivo. mq4. Quando eu clico no arquivo, ele baixa o arquivo. mq4 diretamente para o meu computador em vez de me enviar para uma página que contém um link de download. Depois de instalar o download no MT4, o indicador aparece no Navigator, mas quando eu arrastá-lo para o gráfico que ele não anexa, talvez porque ele coloca apenas o arquivo. mq4 e não o arquivo. ex4 na minha pasta Metatrader Indicators. Por favor, veja se você pode corrigir esse problema de download, talvez roteando o download através de uma página de download regular. Ou então explicar o que estou fazendo errado. Grayghost: Este indicador parece excelente, pois mostra as cidades diretamente no gráfico, o que permitiria ao comerciante qual cidade estava ativa no momento de uma mudança de preço. No entanto, eu experimentei um problema quando eu baixei o arquivo. mq4. Quando eu clico no arquivo, ele baixa o arquivo. mq4 diretamente para o meu computador em vez de me enviar para uma página que contém um link de download. Depois de instalar o download no MT4, o indicador aparece no Navigator, mas quando eu arrastá-lo para o gráfico que ele não anexa, talvez porque ele coloca apenas o arquivo. mq4 e não o arquivo. ex4 na minha pasta Metatrader Indicators. Por favor, veja se você pode corrigir esse problema de download, talvez roteando o download através de uma página de download regular. Ou então explicar o que estou fazendo errado. Qual indicador exatamente (a partir de qual postagem) do Tempo II (VBO).mq4 da postagem 150, Re: Indicador de Horas de Marcar, 10-07-2017 08:05 AM. Eu só quero começar a trabalhar no meu MT4. Grayghost: Time II (VBO).mq4 da postagem 150, Re: Markwet Hours Indicator, 10-07-2017 08:05 AM. Eu só quero começar a trabalhar no meu MT4. Tempo II (VBO) nmc. mq4 funciona muito bem Obrigado, Mladen. Um par de advertências para os usuários: Quando eu arrastei o indicador para o gráfico, a caixa Entradas apareceu. Eu li o conteúdo. O Horário Padrão do Broker foi definido em 1. Não sabia o que isso significava, mas suspeitava que ele poderia se referir ao tempo de Londres, o que acredito ser uma compensação de uma hora (anterior) do que GMT. Eu deixei como está e clicou Ok. Mas o indicador não apareceu no gráfico. Eu olhei o arquivo. mq4 e vi uma notação: Este arquivo veio de outro computador e pode ser bloqueado. O arquivo n. ex4 não tinha o aviso. Apertei o botão Desbloquear, fechei o indicador e o arrastei novamente para o gráfico. Agora deu certo. Mas os tempos eram kapakai (errado), as linhas coloridas para Tóquio e Nova York, por exemplo, começando seis horas muito tarde. Eu mudei o valor de Broker Standard Time de 1 para 19. Agora, o indicador funciona corretamente, mostrando Tóquio, Nova York, etc. abrindo no momento em que eles abrem aqui no Havaí. O bem do Time II (VBO) nmc. mq4 é que você pode olhar para o indicador sempre que ocorre uma ação de preço e ver o (s) câmbio (s) aberto (s) no momento, sem ter que consultar algum grande erro confuso de um indicador. Se você voltar nos últimos dias em, digamos, o período de um minuto, você terá uma boa idéia da ação de preço médio. Não é perfeito, como poderia ser ainda melhor se mostrou algumas cidades mais ao redor do mundoDubai, nobodybut você pode ver perfeito a partir daqui. Bob Stimson, Twitter grayghost100 se você pode fazer este indy a fomart novo eu encontro este indy seu código tem muitos problema, é muito processador central, se você puder o reparar. Se você puder fazer este indy ao fomart novo eu encontro este indy seu código tem muitos problema, é muito CPU intensive, se você puder o reparar. Já há um par de corretamente trabalhando sessões de mercado (tempos de negociação) indicadores neste segmento. Por que tentar corrigir algo quando já existe uma correta? Market hours shade Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment