Friday 26 April 2019

Feriados de horas de mercado de forex para 2018


Holiday Schedule Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, é incorporada sob o número registrado 20389 IBC 2017 pelo Registrar of International Business Companies, registrado pela Financial Services Authority of Saint Vincent and the Grenadines. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, é uma sociedade anônima com o número de registro 137.509, autorizada pela International Financial Services Commission de Belize, com o número de licença IFSC60301TS17. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). A Alpari foi uma das empresas envolvidas na formação da NAFD (Associação Nacional dos Comerciantes de Forex). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas dentro do setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de risco. Antes de negociar, você deve assegurar-se de que você compreende inteiramente os riscos envolvidos em negociar leveraged e tem a experiência requerida. 1998-2017 Alpari Limited Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Dados não podem ser mostrados.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação deste erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. Para ser redireccionado para o website europeu Alpari, operado pela Alpari Europe Ltd., uma empresa registada em Malta e regulada pela MFSA, clique em Continuar. Para permanecer nesta página, clique em Cancelar. Trading Desk Quando é apropriado chamar o Trading Desk Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem Colocou falha na Internet na Internet ou falha ao conectar-se ao servidor FXCM. Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiquette de negociação de telefone Para garantir que as ordens são colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que entrar em contato com a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de negociação de telefone. Por favor, leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda etiqueta adequada. Exemplo: Etiquette da mesa de negociação Para colocar um comércio ou uma ordem através do telefone: Ao chamar a mesa negociando, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta que estão negociando com. Mesa de negociação: Posso ter o seu número de conta, por favor Negociante: Meu número de conta é 55555. Mesa de negociação: Posso ter sua identificação de login, por favor Trader: Minha identificação de login é 55555. Mesa de negociação: Posso responder à sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta à minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Mesa de negociação: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Agente da mesa de negociação faz esta pergunta para verificar se o chamador é realmente o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USDJPY . Mesa de negociação: preenchido em 106,65. Nota: Com a plataforma No Dealing Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o negócio em seu nome e não como um revendedor citando um preço. Portanto, depois de expressar a solicitação de pedido, nossa equipe irá informá-lo sobre o status da ordem e confirmar o preço da ordem. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que uma transação foi executada incorretamente, entre em contato com o departamento de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte Técnico: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter à mão todas as informações referentes ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado, e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes estejam completamente autenticados e seguros. O FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com nosso servidor, todas as negociações abertas, ordens de parada e históricos de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que uma transação foi executada incorretamente, entre em contato com o departamento de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte Técnico e de Suporte ao Cliente: Importante: Certifique-se de ter à mão todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado, e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil.

No comments:

Post a Comment