Tuesday 18 June 2019

Sistema urbano de scalping forex


Postado originalmente por NoGain Este sistema scalping foi muito simples. Eu só leio as primeiras 2 páginas e foi surpreendido por simplicidade. Minha única pergunta é. Esse sistema apenas requer as regras de MA e breakout ou também devemos prestar atenção em que sessão de mercado e quais são as horas de negociação. Eu quero dizer um monte de sistema de scalping hoje em dia. Precisa ser executado em uma determinada sessão de mercado. Alguém já usou esse sistema com outro indicador. A BBands mayb Simplicidade é a chave nos mercados de tendências de hoje. Postado originalmente por Sgt. Pipper Eu tenho negociado esta estratégia todos os dias na semana passada no TF de 1 e 5 min. Eu tive quase todos os negócios rentáveis ​​com pelo menos um lucro de 3 pips. Quando o comércio ultrapassa 5 pips, mudo minha parada para onde eu tenho um lucro de 3 pips. Eu uso MBtrading, então minha propagação é principalmente em ou menos de 1 pip. O meu primeiro lucro pip é suficiente para cobrir o custo da comissão. Peguei 80 negócios com um total de 400 pips. Eu planejo entrar em contato com essa estratégia no ano novo de 2017. Isso é ótimo para ouvir Sgt. Pipper Ive contratou um estagiário que atualiza negociações desta estratégia todos os dias em um blog. Mais de 5 meses de dados para olhar para trás com imagens e explicações. Vou fazê-lo entrar neste fórum e compartilhar algumas de suas experiências. Pessoalmente, agradeço por compartilhar seu ajuste. Saudações, Navin Prithyani Sair do seu caminho para ajudar os outros. Postado originalmente por urbanforex, é ótimo ouvir Sgt. Pipper Ive contratou um estagiário que atualiza negociações desta estratégia todos os dias em um blog. Mais de 5 meses de dados para olhar para trás com imagens e explicações. Vou fazê-lo entrar neste fórum e compartilhar algumas de suas experiências. Pessoalmente, agradeço por compartilhar seu ajuste. Saudações, Navin Prithyani Obrigado por criar o sistema. Eu fui ao forex urbano com bastante frequência ao longo dos anos, e eu amo este sistema melhor até agora. Eu implementei configurações de BBands 50,3 por motivos de alcance, bem como um psar para fins de saída de saída (padrão). Um dos meus indicadores favoritos é fisher 11 por causa de sua confiabilidade e vou tentar em algum momento desta semana. Normalmente, eu gosto de usar 3 ou menos indicadores. Após o meu teste de demonstração, vou ter um plano de jogo sólido para viver e usar apenas os indicadores essenciais. Eu sou um scalper, e com qualquer sistema que eu usei, eu nunca deixei um comércio voltar a um negativo depois que eu alcançar um lucro de 5 pips. Esta é a única maneira que eu consegui fazer muito bem no forex. Estou bem com a maioria dos meus negócios sendo 3-8 pips. Funciona para mim. O máximo do meu SL é 11 pips ou a vela recente highlow. O que for mais apertado. Nos meus primeiros dias, eu aumentaria minha parada quando o preço chegasse perto. Agora eu não me importo de ser impedido. Obrigado novamente. Urban Towers Scalping Strategy Love Trading BuySell Sinais de Seta Experimente Este método eu encontrei no fórum fxfisherman e foi postado por um usuário chamado 8221 Urbanforex8221. Eu gosto do conceito de it8217s como é simples e fácil de seguir. Eu acho que a forma como o dinheiro deve ser feito usando um método como este é, usar e adição antiga, para permitir que seus lucros sejam executados. O que eu faria é olhar sobre alguns comércios históricos e elaborar o tamanho médio da barra de entrada e, em seguida, certifique-se de seu alvo é pelo menos duas vezes o tamanho na minha opinião. Você pode ser capaz de ir um pouco mais curto no alvo, mas eu esperaria que você precisa de uma recompensa positiva para a relação de risco para tornar este sistema vale a pena negociar. O indicador parece um simples indicador de média móvel múltipla. Eu sugeriria que apenas o teste e o erro são o melhor método para encontrar o melhor período de média móvel. Basta ter um jogo com ele e estou certo de que você vai encontrar um bandarea que se destaca para você e você pode definir o seu ma8217s em torno dessa área. Alternativamente talvez você poderia usar um envelope de média móvel e apenas fazer uma pequena banda usando que, em vez de uma carga de médias individuais móveis Nome. Urban Towers Scalping Strategy by urbanforex Indicadores. Blue MA Time Frame. 15min Descrição. Durante uma tendência, quando o mercado se aproxima da MA azul com pelo menos 3 máximos consecutivos mais baixos (3 torres), entramos no intervalo da alta da última alta. Ok deixe-me explicar em detalhes um por um. Passos a seguir: 8211 O preço está acima do azul A tendência do MA está acima de 8211 O preço está abaixo do azul A tendência do MA está em baixa 8211 O mercado se retrai para o MA azul com 3 máximos consecutivos mais baixos (em uma tendência de alta) 8211 No momento da alta do Última vela, entramos por muito tempo (em uma tendência de alta) Comércio Exemplo Número 1 Tudo bem, o que sabemos direito fora do morcego, olhando para isso. Sabemos que o mercado está em uma tendência de alta porque o mercado está acima do MA azul. O mercado retraced à linha azul com 3 elevações mais baixas consecutivas (3 torres) como nós podemos ver as velas vermelhas acima. Em seguida, entramos muito tempo na quebra da alta da última vela de retracement 8211 que neste caso é a torre 3 como podemos ver acima. Ok, mais um exemplo para vocês. Exemplo de Comércio Número 2 Ok agora, aqui é um exemplo de um comércio não bom. Tudo bem, neste exemplo, o mercado estava em uma tendência de alta, ele fez um retorno de torre 1, 2, 3, mas nunca teve uma Breakout no alto da 3 ª torre, de fato, o mercado continuou e mudou para uma tendência para baixo. Este exemplo é para mostrar que esta estratégia ajuda a evitar muitos negócios falsos.

No comments:

Post a Comment