Thursday 26 September 2019

Informações de contato do cartão de crédito forex


Aceitamos Aviso de risco Visa, MasterCard: a negociação nos mercados financeiros traz riscos. Os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDs traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. Clique aqui para obter nossa Divulgação de risco completa. O site é propriedade da LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD). LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD) e LITEFOREX INVESTMENTS LIMITED não prestam serviços a residentes nos EUA, Israel, Bélgica e Japão. A Liteforex (Europe) Ltd (ex. Mayzus Investment Company Ltd) está registada como uma firma de investimento Chipre (CIF) com o número de registo HE230122 e regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 09308 de acordo com os Mercados Financeiros Directiva sobre instrumentos (DMIF). Todos os fundos dos clientes de varejo são segurados pelo Fundo de Compensação do Investidor (sujeito à elegibilidade). Cópia de direitos autorais 2005-2017 LiteForexWithdraw Funds Como retirar pelo cartão de crédito O Forex Broker Inc. aceita retiradas de contas de negociação por meio de cartões de crédito (Visa, MasterCard e Visa Electron). Os titulares das contas de negociação devem estar logados para poder retirar. Seja informado de que as retiradas por cartão de crédito só podem ser processadas para o mesmo cartão usado para depositar no Forex Broker Inc. O valor máximo que pode ser enviado é o valor do depósito. Os lucros ou montantes em excesso do montante do depósito só podem ser processados ​​por transferência bancária. Por favor, note que as retiradas do cartão de crédito levam 3-5 dias para serem processadas. O montante mínimo de retirada através do cartão de crédito é de 40 USD. Se o cliente financiou suas negociações e ainda não abriu negociações, o cliente pode solicitar um reembolso contatando o departamento backoffice no backofficeforexbrokerin. Nesses casos, o cliente não precisa cumprir o procedimento de reembolso. Como retirar por transferência bancária Os titulares de contas existentes devem fazer login na área de membros e selecionar Retirar transferência de fundos. Ao clicar, um formulário de retirada seguro será aberto onde os detentores de conta existentes podem inserir seus detalhes de transferência bancária. Por favor, note que o Transferência bancária leva 3-5 dias para serem processados. O montante mínimo de retirada através da transferência bancária é de 200 USD. Informações adicionais: Em qualquer pedido de retirada, o valor do bônus equivalente será removido com a exceção de que, se o Cliente estiver removendo 100 de seu saldo, 100 serão retirados. Após qualquer pedido de retirada, o crédito restante não pode exceder o saldo atual. Uma retirada só pode ser processada para clientes que enviaram seus documentos de suporte e cumpriram nossos Procedimentos KYC. VisaMasterCard - 1.5 Min. 15 transferência bancária - 1,5 min. 25 Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2017 ndash 2017 Forex Broker Inc. Seja informado de que a área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para a nossa equipe de suporte em supportforexker. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yourquoll receber um 10 nenhum bônus de depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para a seguinte informação bancária:

No comments:

Post a Comment