Friday 7 February 2020

Estratégias comerciais brilhantes


Esta cúpula abordará os mais recentes desafios comerciais e tecnológicos que afetam o lado da compra em um cenário financeiro e regulatório em constante mudança, bem como estratégias inovadoras para otimizar a execução comercial, gerenciando riscos e aumentando a eficiência operacional, mantendo os custos ao mínimo. WatersTechnology e Sell-Side Technology têm o prazer de apresentar a 7ª Cúpula anual de arquitetura comercial da América do Norte. Reunindo tecnólogos, arquitetos, desenvolvedores de software e gerentes de centros de dados da comunidade financeira para discutir as últimas questões em tecnologia de negociação. Data: 05 de abril de 2017 Nova Iorque Marriott Marquis, Nova York Tóquio Tecnologia da Informação Financeira Waters TechnologyThe Marketing Mix Introdução Quando as empresas decidem comercializar produtos, há muitas decisões para que cada decisão possa ter um impacto a longo prazo no sucesso do produto. A pesquisa de mercado no início do processo de marketing ajudará as empresas a tomar muitas decisões sobre o produto, incluindo o desenvolvimento de produtos. Mercado alvo e preços. Neste artigo, cobrimos decisões de produtos comuns. Design do produto O design de um produto pode ser a coisa que o vende, pois o design é a coisa mais fácil para os consumidores identificarem. O design do produto é fundamental nos exemplos do setor de tecnologia, incluindo o iPad, o novo Volkswagen Beetle (1997 - 2017) e o aspirador Dyson Ball (foto abaixo). O design do produto será ditado pelo seu mercado-alvo. Por exemplo, as cores brilhantes podem ser escolhidas para atrair crianças, cores rosa e pastel para adultos do sexo feminino e cores escuras, como preto, marinha, carvão vegetal para adultos do sexo masculino. Considerando que os consumidores acima de uma certa idade podem preferir características de design que tornam o produto mais fácil de usar do que um design que é puramente sobre a estética. Características e Benefícios do Produto Que recursos você adicionará para aumentar os benefícios oferecidos ao seu mercado-alvo. Devemos lembrar que o Marketing é fundamentalmente fornecer o pacote correto de benefícios para o usuário final, daí o marketing dizendo não é fornecer produtos ou serviços. É essencialmente sobre o fornecimento de benefícios variáveis ​​para as necessidades e demandas em mudança do cliente (P. Tailor 700) Clique neste link para mais informações. Definição de Marketing. Philip Kotler, em seu livro, Princípios de marketing concluiu um conceito muito interessante de construção de benefícios com um produto. Kotler sugeriu que um produto deveria ser visto em três níveis. Nível 1: Produto principal, qual é o principal benefício que o seu produto oferece. Por exemplo, os clientes que compram uma câmera estão comprando mais do que apenas uma câmera, estão comprando memórias. Nível 2: Produto real, todas as câmeras captam memórias, portanto, seu objetivo é persuadi-las a capturar memórias com sua câmera. A estratégia neste nível é adicionar branding, características e benefícios que oferecem uma vantagem diferencial sobre seus concorrentes. Nível 3: produto aumentado, este nível é sobre explorar se há benefícios adicionais não tangíveis que você pode oferecer. A concorrência neste nível é baseada no serviço pós-venda, garantias, entrega e assim por diante. Por exemplo, John Lewis, uma loja de departamento varejista oferece uma garantia gratuita de cinco anos com compras na televisão. Uma garantia de cinco anos oferece aos seus clientes a tranquilidade de que sua televisão será reparada ou substituída se uma falha se desenvolver. Qualidade do produto Um produto de qualidade é difícil de definir, pois significará coisas diferentes para cada consumidor. O desafio para todas as empresas é estabelecer seu nível de qualidade e garantir que atenda às expectativas do mercado alvo. Em geral, a qualidade é composta de características tangíveis (características que podem ser vistas), e. Desempenho, aparência, força e características intangíveis, como reputação e exclusividade. Em todas as circunstâncias, a qualidade dos produtos deve ser consistente com outros elementos do mix de marketing. Por exemplo, uma estratégia de preços baseada em prêmio exigirá um produto de qualidade para suportar o preço. Para saber mais sobre qualidade, clique aqui Marca de produto (incluindo marca da internet) Uma das decisões mais importantes que um gerente de marketing pode fazer é marca para o seu produto. O valor das marcas no ambiente todayrsquos é fenomenal. As marcas têm o poder de vendas instantâneas, elas transmitem uma mensagem de confiança, qualidade e confiabilidade para o mercado alvo. Uma marca é uma ferramenta que é usada por uma organização para se diferenciar dos concorrentes. Pergunte-se qual é o valor de um par de instrutores Nike sem a marca ou o logotipo Como a sua mudança de percepção As marcas bem-sucedidas são geridas por gerentes de marcas dedicados encarregados de crescer e proteger a marca. Há muitos exemplos de empresas que trazem ações legais contra qualquer um que considerem estar infringindo sua marca e os direitos de propriedade intelectual associados. A marca de produtos tem que funcionar em todas as plataformas de comércio e promoção de empresas, incluindo lojas de varejo, telefone, televisão e, claro a Internet. A marca de produtos da Internet deve apoiar a estratégia de sua marca. Sua marca de produtos de internet deve ser fácil nos olhos e aproveitar ao máximo a lealdade de sua marca que você construiu através de outras fontes. Um site de internet de empresas deve vender seus produtos aos consumidores aproveitando ao máximo a conveniência oferecida pela internet. Para mais informações sobre o mix de e-marketing, clique aqui. Click To View LearnMarketings YouTube Video Sobre o Marketing Mix: Produto

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