Monday 4 June 2018

Forex do fluxo bancário


QuotBank Flowquot Trading - Recursos Juntos em maio de 2007 Status: Statistocrat 110 Posts Ao ler alguns comentários comerciais, vi relatórios de onde grandes ofertas, ofertas ou paradas eram quotseenquot. Como é que o escritor quotseequot estas ordens Esta informação é provável que venha de alguém que trabalha em um grande banco. Mais importante, existe uma fonte disponível para comerciantes menores que informariam, de forma contínua, esses dados. Parece que o conhecimento da colocação De grandes ordens de movimentação de mercado dariam uma vantagem significativa a um comerciante. Alguém aqui usa esses dados em suas estratégias comerciais. Obrigado a todos os que respondem. As discussões que tive até agora com os membros aqui provaram ser verdadeiramente inestimável. Inscrito em 2007 Status: estamos de raiva, somos dourados 1,373 Posts baterista: você precisará negociar em uma plataforma que ofereça dados de intercâmbio de Nível II, ou seja, quotopen interestquot. Isso mostra o volume de moeda que pode ser encomendado em um determinado preço de mercado na troca. A 4ª postagem Darkstars ilustra bem aqui: até agora não encontrei uma maneira fácil de obter esse tipo de dados sem estar cadastrado com um ECN com uma conta ao vivo. Outros certamente me corrigirão. E enquanto vocês estão lá, há alguma maneira de demo a plataforma da Tradestation. Eu tenho morrido de vontade de fazer o movimento por anos. A virtude encontra e escolhe a média. Aristóteles, baterista da Ethica Nichomachea: você precisará negociar em uma plataforma que ofereça dados de intercâmbio de Nível II, ou seja, interesse do quotopen. Isso mostra o volume de moeda que pode ser encomendado em um determinado preço de mercado na troca. A 4ª postagem Darkstars ilustra bem aqui: até agora não encontrei uma maneira fácil de obter esse tipo de dados sem estar cadastrado com um ECN com uma conta ao vivo. Outros certamente me corrigirão. E enquanto vocês estão lá, há alguma maneira de demo a plataforma da Tradestation. Eu tenho morrido de vontade de fazer o movimento por anos. Você pode experimentá-lo gratuitamente por um mês, e se você não estiver satisfeito, eles reembolsarão a taxa mensal (99) que eles cobram pelo uso de sua plataforma. Certo. Tenho acesso a dados MBTs de Nível II, mas geralmente não mostra nenhuma ordem grande longe do preço atual. Nos intercâmbios de estoque, esses dados de Nível II parecem ser mais confiáveis ​​devido à natureza centralizada. Eu acho que o que eu realmente pergunto se resume a: Qual é o melhor lugar para obter dados de Nível II sobre os Big Boys (hedge funds, etc.) pendentes de limites e paradas Ou não há chance de que um comerciante com uma conta com menos de 10k possa ter acesso Para esses dados, caso em que seria melhor seguir o tipo de comentário de mercado que mencionei na minha primeira publicação. Não importa o quão grande é a sua conta - você não obterá a informação para além dos dados do nível 2 da ECN na superfície. E mesmo aqueles que não mostram com precisão onde a maior parte dos pedidos são. Os usuários da ECN têm a capacidade de separar parte do tamanho do pedido através de pedidos de icebergs ou ocultar ordens completamente de outros participantes do mercado. (Se eu fosse um banco diferente e tivesse um pedaço para colocar no mercado, eu não gostaria que os outros soubessem onde isso é devido à proteção de preços) Alguns participantes do mercado podem ver os fluxos melhor do que outros (como as grandes instituições, alguns grandes corretores E fundos), mas toda a profundidade do mercado ultrapassa o que qualquer um pode realmente ver. O que é útil, porém, em ocasiões, é saber quando as expiries das opções maiores estão acontecendo. Não deixe que isso o pareça, o homem TS é o verdadeiro negócio, valeu o risco de praticar com dinheiro real. Apenas fique pequeno e você estará bem. Btw, a curva de aprendizado para TS é MUITO íngreme, não seja frustrado. Apenas tome seu tempo e tudo começará a fazer sentido. Uma vez que você aprende a plataforma, você se perguntará como você trocou sem ele. Relaxe e fique feliz. Agradeço a Mike Agora que eu dormi um pouco, estou tentando descobrir por que Merlin disse que as ordens executadas fornecem informações. Se você pode ver onde as ordens grandes anteriores foram (e presumivelmente trocam em sua direção), como isso ajuda a saber onde as próximas serão, especialmente porque isso não está no nível interbancário, acho que minha pergunta realmente se resume a você. Use com segurança os dados de nível II para tomar decisões. Eu nunca uso o fluxo de pedidos e sou muito um cara de meio-dia de varejo. Tenho certeza de que você não é o melhor, Mike, então fique à vontade para adicionar seus 2 centavos (você garota slimy stop você) A virtude encontra e escolhe a média. Aristóteles, Ethica Nichomachea Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Fluxo indi Indicações do fluxo do mercado mundial. Nós sabemos onde a tendência está acontecendo. Plataforma analítica em tempo real para mercados de ações e Forex. A Flowindi analisa o mercado mundial, incluindo o forex, ações e commodities em tempo real e fornece resultados matematicamente mais precisos em uma aplicação web interativa. O motor Flowindi processa e analisa uma enorme quantidade de dados a cada segundo para lhe dar a melhor visão da situação atual em todos os mercados em um só lugar. Continue lendo O indicador Forex Flow é uma plataforma de indicadores para negociação forex, em uma janela fornece sinais de entrada para 28 pares de divisas através dos indicadores RCS e ACS. O indicador de Fluxo de estoque mostra a força relativa e absoluta dos mercados de ações mundiais, usando o indicador de força relativa e Absoluto. O indicador World Flow agrega instrumentos de comércio mundial - Fx, estoques, commodities. Determine qual parte do mercado mundial está vendo liquidez.

No comments:

Post a Comment